domingo, 25 de agosto de 2013

Café, café, café


Já faz uns dias que ganhei brinquedinhos novos para manter meu hábito de beber café à tarde. É sempre a hora do limbo, depois do almoço, vem aquela moleza e lá vou eu recorrer a um cafezinho para continuar os trabalhos. Como agora. Enquanto escrevo este novo post está bem aqui do meu lado uma caneca de café com leite.

#Delícia.

Voltando aos meus brinquedos novos de cozinha. Faz tempo já que eu queria ter uma cafeteira italiana. Não gosto do café que se faz naquelas cafeteiras elétricas caseiras. Em casa, recorro sempre à boa e velha garrafa térmica. Mas como só eu, praticamente, bebo café em casa acabo fazendo café demais. E café bom é aquele fresquinho, né?!

Ei-la: uma cafeteira italiana, uma leiteira e um mixer. Kit completo para capuccinos e macchiatos. Agora eu mesma faço meu café, e fico boba feito criança quando vejo o leite ganhando aquela espuma... 



Agora só falta aprender a fazer aqueles corações com o creme, mas eu chego lá...



#RecomendoMacchiato

Nenhum comentário: